Image Map

terça-feira, 7 de julho de 2015

BOLSAS DO MOMENTO


Acredito que assim como eu, muitas mulheres gostam de uma bolsa! Realmente nós precisamos, tanta coisa para carregar e a nossa aliada nesses momentos são elas. Existem vários tipos e estilos de bolsas, mas hoje eu vim mostrar duas das que estão em alta, e que particularmente eu adoro!

PRIMEIRA: Bolsa saquinho 

Essa é a chamada "BOLSA SACO", porque ela realmente tem esse formato mais parecido com um saquinho. Ela é super estilosa e proporciona um ar mais despojado, por isso é bom apostar com um look que combine com o estilo dessa bolsa! Ah, e o melhor: tem um super espaço para guardar o que quiser, por conta desse modelo mais largo e fundo, muito boa para viagens, por exemplo. Se você se apaixonou, somos duas, porque eu também amei!



SEGUNDA: Bolsa de Franja
A segunda acho que já é queridinha de muitas meninas, inclusive a minha. A tão conhecida "BOLSA DE FRANJA", tem conquistado muita gente por ai! Ela também tem esse estilo mais despojado e dá para combinar com vários looks, porém é geralmente encontrada nesse formato menor, impedindo de carregar muita coisa. Ela serve por exemplo, para uma saída ao shopping ou lugares que você não precise levar um trilhão de coisas, somente o necessário. Mesmo assim, eu adoro! E você ?


GEEEENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! COMPARTILHEM COM AS AMIGAS PARA ELAS FICAREM POR DENTRO, TAMBÉM. 
RECADINHO: AS POSTAGENS AQUI NO BLOG, MUDARAM DE NOVO, SERÃO: TERÇA-FEIRA E QUINTA-FEIRA. NO CANAL DO YOUTUBE: SEGUNDA-FEIRA, QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA. SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE, CLIQUE NESSE LINK AÍ EMBAIXO E SE INSCREVA! BEIJOOOOS 
https://www.youtube.com/channel/UCGklWFwUVhH9Y4biq-21YGQ






0 Comments:

Postar um comentário