Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

Sombra Quarteto (Dailus) e Batom Intense (O Boticário)


Olá meninas, sei que estou devendo isso já faz um tempo, mas hoje estou aqui para fazer resenha dos produtos que eu mostrei no vídeo de comprinhas. Hoje vou falar de dois produtos e na quinta falo de mais dois. Ah, e antes de começar a resenha tenho um esclarecimento: algumas pessoas estão me perguntando sobre os vídeos que não estão sendo postados... realmente não estão, porque o meu editor de vídeo não está querendo salvar minhas edições! Mas espero resolver esse problema esta semana, hoje mesmo na verdade ;) Então é isso gente, chega de enrolação e bora resenhar!

Sombra Quarteto - Dailus 






Esse quarteto de sombras consiste em três sombras de cores neutras e uma iluminadora, duas cintilantes (não são muito cintilantes, elas só têm uns brilhinhos) e duas opacas. As três cores neutras são tons de marrom, como podemos ver nas imagens, são cores bem distintas umas das outras.
1°- A primeira a sombra tem um tom cobre mais escuro (cintilante)
2°- A segunda é um pouco mais clara, puxando mais para o bege (opaca)
3°- Ela tem um tom mais terra, um marrom mais escuro, ótimo para usar no côncavo (cintilante)
4°- E a última é a sombra iluminadora, que também serve para iluminar abaixo da sobracelha (opaca)

CONCLUSÃO: Meninas eu super recomendo esse quarteto para quem gosta de maquiagem leve e neutra como eu, todas as sombras tem uma ótima pigmentação e cobertura. E o melhor é que dá para fazer várias combinações só com as quatro, e pela qualidade achei até um preço acessível!
PREÇO: R$20,90 


Batom Intense - O Boticário




O batom intense (COR 131), é uma ótima opção para quem gosta de batom nude, pois ele é cor de boca e tem o efeito mate! "Eu particularmente adorei, ultimamente só tenho usado ele."
Esse batom tem uma ótima cobertura e uma cor maravilhosa, super cor de boca e proporciona o efeito mate que muitas estão apaixonadas (inclusive eu). Depois de aplicar, em um minuto já está sequinho na boca. Ele tem um ótimo custo beneficio, por isso acho um ótimo investimento para você que curte um batom mais claro, porém poderoso! 
PREÇO: R$11,90

0 Comments:

Postar um comentário