Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

LOKS DE VERÃO


Oi gente, tudo bem com vocês ? Hoje vim trazer mais uns looks para vocês, mas agora de verão. Estamos no inverno, mas como o tempo aqui em São Paulo é muito louco (pelo menos na região que eu moro), tá um super calor! Então aproveitando esse tempo, vou dar umas dicas de como ficar confortável e bonita, por isso trouxe três estilos de vestidinhos para arrasar... VEM COMIGO!

#1 

Esse eu amo! É bem soltinho, fresquinho e além de tudo dá para combinar com vários acessórios (bolsa, clutch, sapatilha, salto, etc).


#2

 {Fonte: blogdedeusa.blogspot.com} 

Esse tem uma proposta bem parecida com o primeiro, porém sem mangas fechadas e com um decote redondo. Também da para fazer várias combinações com acessórios, simplesmente lindo e confortável! 


#3
{Fonte: www.bigdicas.org}

Outra dica bem legal, são os vestidos longos... dependendo do tecido, são bem fresquinhos e elegantes. Você que é alta, que tal apostar em um desses ? (Não que para as mais baixas não funcione... funciona sim!)


Então é isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem as dicas. Eu particularmente adoro usar vestido, principalmente nesse tempo, porque é uma peça só e dependendo do vestido nem incomoda e me deixa super confortável! Um super beijo e até amanha :)







0 Comments:

Postar um comentário